EX-MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA
Hoje, amigos do Instituto Arte Movimenta:

Felipe Arthur Moritz - É natural de Florianópolis - SC. Saxofonista, flautista, compositor e professor. Cursou Saxofone, na Universidade Livre de Música – SP; Licenciatura em Música e Mestrado em Educação Musical pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Foi professor fundador do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues (2007 -2012); coordenador pedagógico e professor de sax e flauta da Escola Livre de Música de Florianópolis (2013 - 2016); e coordenador pedagógico e professor de sax e flauta do TUM SOUND FESTIVAL (2017 – 2018).

Marisa Carvalho - Curitibana (PR), advogada com atuação expressiva no campo jurídico nacional, com envolvimento no campo das artes desde sempre. Com formação na UNIPAZ de Florianópolis, tem vasta experiência na condução da Arte de Viver em PAZ. É voluntária e amiga da Instituição desde o início.

Jonas Alexandre Nunes Ribeiro -  Secretário da Instituição. É  natural de Florianópolis/SC. Formado em Direito pela UFSC, e pós-graduado pela Escola do Ministério Público de SC e pela EMATRA/12-UNIVALI. Advogado atuante nas áreas cível e trabalhista, atualmente integra a Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SC e a Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas.
Filho do Maestro Zezinho, foi contrabaixista da orquestra STAGIUM 10 nos anos 80/90, período em que também participou de projetos musicais com seus irmãos Júlio e Edu Ribeiro.

Ricardo Stephan - Segundo presidente da Instituição e fundador. Paulistano, tecnólogo da Informação (UFSC), integrou a Incubadora de Tecnologia Avançada, assessorando a Fundação da Universidade Federal (FAPEU). Foi assistente da gerência de música na Fundação Catarinense de Cultura (FCC), do Projeto Bandas SC e, envolvendo-se pela cultura, integrou-se à Instituição. Hoje em São Paulo, atuando na área de tecnologia multinacional, mantém a forte ligação de amizades na instituição.

Bia Kurth - Fundadora da Instituição. Catarinense de Rio do Sul, filha de alemães, gestora com formação acadêmica em Marketing, confeiteira com formação na Escola do Prof. Geraldo Castelli, em Canela (RS), na Escola do SENAC de Águas de São Pedro (SP) e na escola de confeitaria na Disney (Flórida). Hoje divide-se entre a área bancária e a confeitaria em Angelina (SC), sempre ligada aos amigos e apoiando a Instituição.

Fernanda de Souza - Natural de Florianópolis (SC), hoje radicada no Rio de Janeiro, é musicista, cavaquinista do Grupo de choro Ginga do Mané, estudante de Marketing Cultural. Integrou o segundo grupo da executiva da Instituição e está sempre em contato com a equipe da Arte Movimenta.

Denise Bendiner - Catarinense, atriz, diretora de teatro, produtora cultural. Foi responsável pela co-produção e direção de cena do grupo Cravo-da-Terra e produtora no SESC Florianópolis. Integrou a Arte Movimenta em projetos específicos.

Olenka Ramos - Gaúcha de Pelotas, gestora de inúmeras habilidades, integra-se aos pleitos do grupo.