PROJETOS
Mostras Paralelas Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM)

O Instituto Arte Movimenta participou como parceira na realização e produção das Mostras Paralelas do Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM). De 2006 a 2015, a Arte Movimenta produziu as atrações que entraram em cena no intervalo das mostras da noite, no Hall do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, com artistas e bandas de música e atrações de arte popular, circo e folguedos catarinenses (boi de mamão).

Alguns destaques:

EDIÇÃO 2014: Shows de Nelson Viana e Banda, Leo Oliveira, Jini Santos, O Ton da Três, Tatiana Cobbett e Marcoliva, Marcelo Dornelles e Renata Swoboda.

EDIÇÃO 2013: Shows da Banda Educacional Floripa (sob a orientação e regência de Paulo Vinícius Rampinelli), Renata Swoboda, Duo Tatiana Cobbett e Marcoliva com Pedro Loch (show Trevo da Sorte), Banda Compasso Aberto – Silvia Beraldo e onze instrumentistas, Chico Peixoto, Kako de Oliveira, Banda da Fundação Bradesco (Laguna), Banda de Pífanos da Armação, Roberta Lira (show Mulheres Wambui - Cânticos Negros, Inspirações Ancestrais), Grupo Violas da Ilha.

EDIÇÃO 2012: Shows de Luiz Gustavo Zago, Renata Swoboda, Chico Peixoto DUO, Banda de Salsa El Colombo Trio Instrumental Brasileiro e Duo Voz e Piano Cláudia Passos e Rafael Tomazoni.

 

EDIÇÃO 2011: Shows da Banda Terra Firme, Banda da Lapa do Ribeirão da Ilha, Banda Compasso Aberto, Chico Peixoto Duo, Quarteto de Clarinetes Nó na Madeira, Grupo de Choro Olho D'Água, Banda da Fundação Bradesco, Tatiana Cobbett e Marcoliva

 

Para acompanhar um pouco da história do FAM: aqui.

Fotos: divulgação.