um_novo_olhar.png
CIA DE DANÇA LÁPIS DE SEDA - UM NOVO OLHAR PARA DEFICIÊNCIA.
Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura Municipal*

O projeto “Cia Lápis de Seda – Um novo olhar para a Pessoa com Deficiência” visa desenvolver habilidades e potencializar aptidões, fortalecendo a integração da arte, cultura, educação e ação social, promovendo o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional da pessoa com deficiência através de oficinas de dança e expressão corporal e uma apresentação para pessoas com deficiência da cidade de Florianópolis, com elenco composto pelos alunos das oficinas e da Cia de Dança Lápis de Seda. E mais uma vez reforçar o compromisso da companhia com continuidade do seu trabalho.

  • Oficinas de dança e expressão corporal para crianças, jovens, familiares e profissionais envolvidos com a educação inclusiva, provenientes da APAE de Florianópolis e Associação Caminhos para Vida.
     

  • 1 apresentação no teatro Ademir Rosa especialmente criado para os participantes do projeto com entrada franca, aberta ao público em geral;

  • 1 apresentação da Companhia Lápis de Seda no Ademir Rosa com entrada franca, aberta ao público em geral;

*As empresas e pessoas físicas interessadas podem destinar até 40% do ISS e IPTU devido para um projeto aprovado.
O recurso é depositado numa conta bancária aberta especificamente para esta finalidade.
O valor pode ser somado com mais de um imóvel cadastrado no mesmo CPF ou CNPJ.
As empresas que investem em projetos culturais conseguem agregar maior valor a sua marca, melhorando a imagem perante o consumidor.